5 dicas para aplicar a comunicação assertiva em sua empresa
Uma boa comunicação é fundamental para o sucesso das relações interpessoais e dentro das empresas seus impactos são ainda maiores. A comunicação assertiva não se restringe somente em falar bem...
Contabilidade gerencial: O que é e qual a sua importância? – PARTE I
Para quem tem o seu próprio negócio, as informações contábeis são fundamentais, uma vez que fornecem ao empresário as condições para uma tomada de decisão eficaz e precisa. Elas coletam...
ESG: O que é e como aplicar nas empresas
No cenário corporativo atual em que vivemos, contribuir para que o mundo seja um lugar melhor e mais sustentável, e atingir bons resultados e lucros financeiros, andam lado a lado...
6 passos para fidelizar seus clientes
É muito comum que as empresas busquem maneiras de como conquistar novos clientes. Entretanto, se esquecem muitas vezes que, mais importante do que atrair novos clientes, é fidelizar o público...
Caso Americanas: Você sabe o que está acontecendo?
Você sabe o que está acontecendo com a Americanas? Não? Então vem comigo que irei explicar tudo para você: Como todos sabem, a Americanas é uma grande empresa do setor...
5 passos para chegar ao preço certo
Se você quiser saber se o valor que está cobrando dos seus produtos está correto, leia até o final desse texto, pois tenho certeza de que irá se surpreender! Quando...