Mídia

Conheça um pouco mais sobre a nossa história!

Já que quinta-feira é conhecido como o dia do #tbt, no post de hoje vamos recordar o dia em que a Mazzola Contabilidade participou de uma gravação para o Programa Mundo Empresarial.

Abrimos as portas da nossa empresa e contamos um pouco sobre a nossa história de 46 anos de atuação no mercado contábil e de assessoria empresarial.

Na entrevista, falamos sobre os serviços que prestamos, nossos valores, a busca pela melhoria contínua e a conquista de certificações muito importantes para a organização, com o objetivo de trazer soluções inovadoras para os nossos clientes.

Além disso, e baseado em nossos valores, contamos também sobre um projeto muito especial para a empresa.

Confira a entrevista abaixo:

Mazzola Contabilidade – Entrevista para o Programa Mundo Empresarial

Nesses últimos anos a Mazzola Contabilidade conquistou algumas certificações, como o ISO 9001 (certificado que valida a qualidade na prestação de serviço) e o CSI (Certificado de Segurança da Informação). Devido a essas conquistas, e motivada pela busca de aprendizado e melhoria no atendimento, nasceu em 2015 o projeto “Criando Magia”, e com ele o sonho de levar toda a equipe para fazer um treinamento e imersão na Disney, em Orlando. E esse sonho tornou-se REALIDADE em 2019!

Ah! E esse foi só o primeiro grupo. Que venham o segundo e o terceiro…⠀

“Se você pode sonhar, você pode fazer”. – Walt Disney⠀