A importância do planejamento empresarial
Em todas as empresas o planejamento é uma área indispensável, porém muito incompreendido. Algumas empresas sofrem por falta e outros por excesso de planejamento. Planejar significa: aplainar, deixar um terreno...
Psicologia Organizacional: O que é, para que serve e quais seus benefícios?
Psicologia Organizacional é um campo de estudo do comportamento dentro das empresas e seu objetivo é entender o comportamento dos grupos inseridos nas instituições. Dessa maneira, ela entende como a...
6 Passos para se tornar mais resiliente
É das emoções que surgem a intuição, a motivação e a criatividade. Elas nos permitem também desenvolver a empatia e compreensão a respeito dos outros e de si mesmo. Então...
Turnover: O que é e como ele impacta nas empresas?
O termo turnover é aderido para a forma de identificação dos índices de rotatividade de profissionais dentro de uma empresa, ou seja, irá mensurar a quantidade de contratações e desligamentos...
Como melhorar a sua autoconfiança
Muitos acreditam que a autoconfiança nasce junto com a gente, sendo impossível adquiri-la durante a vida. Esse pensamento surgiu ao observar a infância, afinal, tem sempre aquele coleguinha mais confiante...
5 Dicas de como melhorar o atendimento da sua empresa pelo WhatsApp
Que o WhatsApp é uma excelente ferramenta de comunicação e está presente na vida da maioria das pessoas, isso você já deve saber! No âmbito empresarial, ele pode ser utilizado...